EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
INEXIGIBILIDADE Nº 6/2017-011GABIN
O Presidente da Comissão de licitação do Município de PARAUAPEBAS, através da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, em cumprimento da ratificação procedida pelo(a) Gestor(a) da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, faz publicar o extrato resumido do processo de INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO a seguir: OBJETO: Contratação de Show`s para a realização da 1ª Virada Cultural que será realizada no Bairro Casas Populares I, além de marcar o encerramento das atividades do Fundo Municipal de Integração e Protagonismo Juvenil, no Município de Parauapebas-PA FAVORECIDO: D. M. ALVES MACIEL - SHOWS E EVENTOS VALOR: R$ 41.000,00 (quarenta e um mil reais). FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 25, inciso III da Lei nº 8.666/93 e suas alterações. DECLARAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE: emitida pelo Presidente da Comissão de Licitação e ratifi cada pelo(a) Sr.(a) EDSON LUIZ BONETTI, na qualidade de ordenador(a) de despesas.

PARAUAPEBAS - PA, 19 de Dezembro de 2017
LEO MAGNO MORAES CORDEIRO
Comissão de Licitação
Presidente
Protocolo: 267614

 


AVISO DE PRORROGAÇÃO DE SESSÃO DE CONTINUIDADE
PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2017-008SEMED
A Pregoeira da Prefeitura Municipal de Parauapebas comunica a todos os interessados que a sessão de continuidade referente ao processo licitatório na modalidade Pregão Presencial de no 9/2017-008SEMED, que tem como objeto o Registro de preço para execução dos serviços de recarga e recondicionamento de cartuchos de toner, tinta para impressora e peças de reposição para as multifuncionais das escolas municipais de Parauapebas, Estado do Pará, fi ca prorrogada para o dia 11 de Janeiro de 2018, às 10:00 horas, na Sala de Reuniões da Coordenadoria de Licitações e Contratos, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/N, no município de Parauapebas, Estado do Pará.

PARAUAPEBAS - PA, 05 de Janeiro de 2018.
FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
Pregoeira
Protocolo: 267611

 

EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
INEXIGIBILIDADE Nº 6/2017-010GABIN
O Presidente da Comissão de licitação do Município de PARAUAPEBAS, através da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, em cumprimento da ratificação procedida pelo(a) Gestor(a) da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, faz publicar o extrato resumido do processo de INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO a seguir: OBJETO: Contratação de Show`s para a realização da 1ª Virada Cultural que será realizada no Bairro Casas Populares I, além de marcar o encerramento das atividades da Coordenadoria Municipal da Juventude, no Município de Parauapebas-PA FAVORECIDO: D. M. ALVES MACIEL - SHOWS E EVENTOS VALOR: R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: art. 25, inciso III da Lei nº 8.666/93 e suas alterações. DECLARAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE: emitida pelo Presidente da Comissão de Licitação e ratifi cada pelo(a) Sr.(a) EDSON LUIZ BONETTI, na qualidade de ordenador(a) de despesas.

PARAUAPEBAS - PA, 19 de Dezembro de 2017
LEO MAGNO MORAES CORDEIRO
Comissão de Licitação
Presidente
Protocolo: 267615