HomeUncategorizedCritérios para solicitação de espaço para confraternização na Sede Campestre

Critérios para solicitação de espaço para confraternização na Sede Campestre

O espaço poderá ser cedido para confraternizações natalinas de Departamentos, Setores, Secretarias ou parceiros mediante solicitação prévia encaminhada ao Sindicato, também informando a relação de pessoas,  destacando a existência de filiados, dependentes e não filiados que deverão ter acesso à Sede  Campestre.

Caso o dia da solicitação coincida com o dia de funcionamento da Sede Campestre e a confraternização seja autorizada, a reserva de quiosques em circunstâncias em que o número supere 30 pessoas, será requisitada a locação de mesas e cadeiras complementares ao evento.

Ocorrendo a confraternização em dias nos quais a Sede Campestre não esteja em funcionamento, deverá ser recolhida uma taxa no valor de R$ 500,00 para empresa de segurança que realizará o controle de acesso, guarda-vidas e limpeza da piscina, juntamente com calção de R$ 400,00 para situações em que seja necessário o serviço de limpeza ou reposição de material danificado por mal uso após o evento.

O horário de utilização deverá ocorrer  entre 9h e 18h.

Às segundas-feiras a Sede Campestre poderá ser solicitada, no entanto, sem a possibilidade de uso da piscina.

Poderá também ser solicitada a reserva do campo de futebol ou da quadra de areia, devendo o solicitante decidir por apenas uma opção dentro do período de no máximo 4 horas nos dias de funcionamento compartilhado.

O servidor associado ao Sinseppar que necessitar da utilização do espaço para desenvolver atividades e projetos com Grupos de Trabalho, deverá encaminhar a descrição do mesmo com os referidos participantes, colaboradores e usuários para análise junto a Diretoria.

Após a autorização, o requerente deverá preencher o Termo de Responsabilidade na Secretaria do Sindicato e efetuar o recolhimento de taxas junto a empresa responsável pela segurança da sede campestre quando necessário, O prazo para assinatura e pagamento, em qualquer dos casos, será de até dois dias úteis anteriores ao evento

Os pedidos serão atendidos obedecendo ordem de solicitação.

Abaixo modelo de formulário para requisitar o espaço:

Relação de Participantes para o evento ______________________________

Que ocorrerá no dia ________________

(Dependentes deverão constar logo abaixo do nome dos responsáveis)


Nome
VínculoAssociado, dependente, convidado, Parceiro
Idade



































Ascom/Sinseppar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

spot_img