A PEC-32 é mais um passo na direção da redução do Estado, que vai na contramão das necessidades da população. O governo quer retirar do Estado atribuições fundamentais no atendimento à população, abrir espaço a privatizações de áreas essenciais, além de pôr fim aos concursos para grande parte dos cargos, promover o aparelhamento do estado com apadrinhados políticos e quebrar a estabilidade facilitando a perseguição política, a pressão das chefias para cumprimento de ordens indevidas ou ilegais. Assim, irão institucionalizar as rachadinhas e a corrupção em todo o setor público.
É hora de fazer pressão nos parlamentares a votarem contra a PEC da maldade e a favor da população e dos servidores. CLIQUE NESTE LINK que você terá um canal de comunicação direto com deputados e senadores. Por meio dele, o servidor pode enviar mensagens para os deputados federais, solicitando que eles rejeitem a proposta.
O passo a passo é muito simples. Ao acessar a campanha, o servidor pode mandar seu recado pelo WhatsApp, e-mail ou telefone. É fundamental que todos participem desta luta e pressionem os parlamentares para que votem NÃO à Reforma Administrativa.