Compreendendo a importância e a necessidade das demandas dos servidores apresentadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parauapebas – Sinseppar, a Secretaria de Saúde iniciou a regulamentação de pontos omissos ao Decreto, possibilitando que os servidores continuem em sua constante busca de aprimoramento pessoal para melhor servir a sociedade.
Em posicionamento oficial o secretario de saúde definiu o fluxo a ser seguido pelos servidores estudantes que pleiteiam a jornada de trabalho especial que pode ser acessado aqui.
Está sendo produzida de forma similar a regulamentação de pontos pendentes para dar total segurança aos servidores sabatistas. Tão logo sejam concluídas essas alterações e caso persistam necessidades, estas serão encaminhadas para o Gabinete para eventuais aprimoramentos no Decreto, permitindo, com isso, a segurança jurídica para todos com a excelência no atendimento ao público.
Simultaneamente o Sinseppar segue em frente na busca de avanços no PCCR e ao estimulo à qualificação profissional dos servidores, tal qual ocorre com o PCCR do magistério.
Ascom/Sinseppar