HomeSinsepparPrefeitura fornece dados da folha de pagamento para estudo de impacto orçamentário

Prefeitura fornece dados da folha de pagamento para estudo de impacto orçamentário

Em reunião prévia com dirigentes do Sinseppar, a Administração Municipal, apresenta os dados detalhados das despesas gerais com a folha de pagamento dos trabalhadores do setor público. Esta conquista permite análise cuidadosa de impacto orçamentário, circunstância indispensável para apresentar alternativas que protejam e aprimorem os serviços públicos no município.

Nesta sexta-feira (30/06) dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parauapebas – Sinseppar, reuniram-se previamente com representantes da Prefeitura para tratar as pautas que serão discutidas em reunião que deve ocorrer entre os dias 4 de julho e 7 de julho (data a definir), na retomada da mesa de negociação entre o sindicato e a gestão municipal para tratar de assuntos específicos da categoria.

Leia mais: Governo sinaliza reabertura da mesa com o prefeito para o dia 04 de julho

A Administração Municipal apresentou os dados detalhados das despesas gerais com a folha de pagamento dos trabalhadores do setor público. A conquista alcançada permite análise cuidadosa de impacto orçamentário, circunstância indispensável para apresentar alternativas que protejam e aprimorem os serviços públicos em Parauapebas.

“Isso nos permite elaborar um estudo de impacto orçamentário para que possamos encaminhar propostas compatíveis com as necessidades das categorias do setor público municipal, dando segurança jurídica e evitando equívocos e distorções que prejudicam o bom funcionamento da máquina pública nos permitindo um olhar mais amplo para apresentarmos alternativas aplicáveis, que protejam e fortaleçam os serviços públicos na nossa cidade”, comemora o presidente do Sinseppar, Carlos Alessander “Carlão”.

SAAEP

“Dialogamos também sobre a situação do SAAEP daqueles que tiveram o estágio probatório aprovado depois de 5 anos, em um prazo que deveria ser de 3 anos. Até agora estes servidores não foram contemplados nas progressões previstas em Lei dentro do periodo que deveria ter sido aplicado segundo norma vigente. Estaremos encaminhado essa reivindicação na reunião junto ao prefeito”, afirmou Carlão.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Instagram @sinseppar

  

Ascom/Sinsepppar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

spot_img