HomeCargosAUXILIAR ADMINISTRATIVOComissão de Auxiliares Administrativos visita o SINSEPPAR para defender pautas da categoria

Comissão de Auxiliares Administrativos visita o SINSEPPAR para defender pautas da categoria

Na tarde desta terça-feira, 19 de setembro, uma Comissão de Auxiliares Administrativos composta por servidores das diversas secretarias esteve na Sede Social do SINSEPPAR para apresentar demandas da categoria e pedir resposta da Diretoria do sindicato, que atendeu a comissão. Estiveram presentes o Diretor Presidente, Carlos Alessander “Carlão”, Vice-presidente, Leonora Pompeu, Secretária, Helane Pereira, o Diretor Financeiro, Fabiano Gama, Diretor de Patrimônio, Bruno Quaresma e a Assessoria Jurídica do SINSEPPAR, representada pela Dra. Maura Paulino. Dentre os pontos discutidos na reunião destaca-se:

Andamento da Incorporação do Reajuste Judicial.

Será apresentado no dia 29 de setembro proposta de nova tabela de vencimento com estudo de impacto para a incorporação do judicial.

Andamento do PCCR

Foi esclarecido que o PCCR possui vários segmentos como tabela de vencimentos, atribuição dos cargos e progressão, e neste momento está se priorizando o ajuste da tabela de vencimento e a análise sobre a minuta de estatuto que foi entregue a categoria em 04 de maio, para que após isso se inicie as discussões sobre progressões.

Vale Alimentação 

O SINSEPPAR não tem conhecimento sobre este assunto e continuará defendendo a forma como vem sendo praticada, não aceitando alterações que tenham como objetivo desviar recursos públicos que devem atender ao servidor e sociedade. 

Auditoria das contas da diretoria anterior do SINSEPPAR.

Solicitou que se formasse uma comissão para acompanhar o processo de auditoria da prestação de contas. O diretor financeiro do SINSEPPAR explicou que é interesse de todos, fazer esse levantamento, que deve ser feito por uma consultoria especializada no assunto e que o presidente informou que o início tem sido puxado e que estava preocupado em primeiro colocar o sindicato nos trilhos atendendos as necessidades dos servidores para em seguida realizar a avaliação de responsabilidades.

Uniformidade de horário dos Auxiliares

A comissão manifestou solidariedade aos Auxiliares Administrativos lotados na Secretaria Municipal de Saúde, cujo horário de trabalho é diferente dos colegas lotados nas demais secretarias. A comissão pediu à diretoria que intensifique as cobranças junto ao Secretário de Saúde, o presidente informou que tem buscado todos os canais para que isso acontecesse o mais breve possível e reforçou a possibilidade de transferência para setores que possuam servidores contratados.

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